A 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra ocorre no dia 09 de julho, das 10h às 17h, na Rua de Eventos.

A Administração Municipal por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou na noite desta segunda-feira, dia 24, uma reunião para marcar o lançamento da 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra. O encontro que ocorreu na Casa do Museu, contou com a presença de expositores e teve por objetivo definir detalhes para o evento deste ano.

Em conjunto, os expositores e Comissão Organizadora da feira fizeram uma avaliação da última edição da feira, assim como sugestões e ideias para uma melhor realização do evento no que diz respeito à programação cultural, decoração, entre outras. Para o secretário da pasta, Jonas Schwarzer, mesmo a feira já estando consolidada, sempre é importante agregar novas ideias. “Além da comunidade arroio-meense, a feira tem o potencial para atrair turistas que visitam pontos turísticos da região. Por isso a importância de ampliar os nossos horizontes para melhorá-la cada vez mais”.

A 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra ocorre no dia 09 de julho, das 10h às 17h, na Rua de Eventos. O evento conta com a participação de empreendedores do ramo gastronômico que comercializarão uma diversidade de produtos como pizzas, doces, conservas, entre outros.

Data de publicação: 26/04/2023

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Júlia Reis

Compartilhe!