O espetáculo realizado em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve como tema “Será Natal...no mundo inteiro”.

A Associação Cultural e Musical de Arroio do Meio (ACMA) com o apoio do Núcleo Municipal de Cultura promoveu na noite desta quarta-feira, dia 21, o Concerto de Natal. O espetáculo realizado em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que teve como tema “Será Natal...no mundo inteiro”, reuniu centenas de pessoas em uma noite de música e preparação para o Natal.

No palco, a Schtena Big Band, que tem a regência do maestro Paulo Haas, encantou o público com seu repertório e alegria, com a participação de convidados e surpresas. Além da banda anfitriã, o concerto contou ainda com a participação da cantora Mônica Nádia Haas, do Coral Municipal de Arroio do Meio (Comam), do Coral Santa Cecília e da comunidade em uma breve encenação do nascimento de Jesus Cristo.

Na noite, além da presença do Papai Noel, o padre Alfonso Antoni deixou sua mensagem de Natal para o público. O prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen, além dos desejos de um Feliz Natal, aproveitaram para agradecer à comunidade que prestigiou o evento, que foi preparado com muito carinho pela Administração.

O evento integrou a programação Um Doce Natal que se estende até dia 29 de dezembro, quando ocorre, na Rua de Eventos, o último sorteio da CDL com apresentações de talentos locais e da Banda Cia Show 4.

Data de publicação: 22/12/2022