O município foi contemplado com um kit composto por uma ensiladeira, uma carreta agrícola basculante e uma roçadeira.

O município foi contemplado pela Secretaria Estadual de Agricultura com um kit de equipamentos agrícolas composto por uma ensiladeira, uma carreta agrícola basculante e uma roçadeira.

O prefeito Danilo Bruxel, o secretário de Administração, Aurio Scherer e o secretário de Agricultura, Élcio Roni Lutz, participaram da entrega dos kits em solenidade realizada nesta quinta-feira, dia 15, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O ato contou com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior, do Secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Domingos Velho Lopes e demais líderes políticos. Os equipamentos recebidos integram o programa Avançar do Governo do Estado.

Para o secretário Élcio Lutz, os equipamentos serão importantes para o desenvolvimento da agricultura arroio-meense. “Queremos que nossos agricultores tenham um atendimento de qualidade, pois a colaboração e esforço deles são essenciais para a economia do município. Além disso, vamos continuar trabalhando para fortalecer a agricultura de Arroio do Meio”, destaca.

Data de publicação: 21/12/2022

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!