Será concluída nesta semana a pavimentação asfáltica entre a rua D. Pedro II e a VRS-482, Estrada Geral Dona Rita. O trecho pavimentado é de 940 metros, executado pela empresa Construtora Giovanella, vencedora do processo licitatório. Nesta segunda-feira, dia 12, uma comitiva formada pelo prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e demais membros da Administração conferiram o trabalho de colocação da camada asfáltica.

A Administração Municipal por meio da equipe do Programa + Asfalto realizou os serviços de leito, subleito e drenagens da via. A base e camada asfáltica foi executada pela Construtora Giovanella. Com esta etapa finalizada está prevista para os próximos dias a pintura e sinalização da via.

Em setembro de 2021, a Administração entregou à comunidade o primeiro quilômetro do trecho, que possui 1.940 metros de extensão, desde a ERS-130 até o entroncamento com a VRS-482. A obra é aguardada há anos pela comunidade e ameniza os danos causados pela poeira e barro em dias de chuva.

Data de publicação: 13/12/2022