A Administração Municipal dá início na segunda-feira, dia 05, aos festejos natalinos com a programação Um Doce Natal. As atividades se estendem até o dia 29 de dezembro com atrações para toda a família. Na segunda-feira, dia 05, às 19h, ocorre a formatura de 200 alunos dos 5º anos das escolas municipais no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O projeto realizado pela Brigada Militar, ocorre na quadra coberta da Praça Flores da Cunha.

Já na quinta-feira, dia 08, às 19h30min, também na quadra coberta, ocorre o Especial de Natal. Com o tema “A paz, por um mundo melhor”, o encontro reunirá corais de todas as escolas municipais, envolvendo cerca de 300 coralistas. A pedido da comunidade, o projeto de canto coral foi retomado nos educandários em 2021 e é oferecido no contraturno de aula dos estudantes.

A programação Um Doce Natal também conta com a Caminhada Natalina, a etapa de Vôlei de Areia do Sesc, o Concerto de Natal, Happy Hour na Área de Lazer, sorteio da CDL, shows, dentre outras atrações.

Data de publicação: 05/12/2022