Com acesso gratuito, as atividades ocorrem das 13h às 17h com atrações alusivas ao Dia da Criança e são voltadas ao público de até 10 anos.

A Associação Recreativa Beneficente The Horse retorna no sábado, dia 08, com a tradicional Festa da Criança. O objetivo é proporcionar um dia de alegria, diversão e integração junto às famílias. Milhares de crianças são esperadas para o evento que ocorre na Rua de Eventos e que teve sua última edição realizada em 2015. Com acesso gratuito, as atividades ocorrem das 13h às 17h com atrações alusivas ao Dia da Criança e são voltadas ao público de até 10 anos.

A expectativa dos organizadores é de reunir mais de duas mil crianças. No dia serão disponibilizados mais de 20 brinquedos e uma área de alimentação para as crianças. Além disso, a associação buscou parceria com a secretaria de Educação na distribuição de cupons, que podem ser trocados por alimentação no dia do evento, como sanduíches e brinquedos.

Para a realização do evento, o Executivo, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo repassou à entidade o pagamento de até R$ 5 mil para o aluguel de brinquedos e sonorização. Além da Administração Municipal, o evento conta com o apoio das empresas Girando Sol, Dália Alimentos e Vale Log.

Data de publicação: 02/10/2022

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!