Dia 1º de setembro abrem as inscrições para as candidatas a soberanas de Arroio do Meio.  As inscrições devem ser feitas na Casa do Museu, até 7 de outubro, no horário de expediente da prefeitura (8h às 11h45min e 13h30min às 16h45min).

O regulamento, ficha de inscrição e termo de compromisso estará disponível no site da prefeitura www.arroiodomeio.rs.gov.br ou na Casa do Museu, na Rua Visconde do Rio Branco, nº 604, onde a documentação deverá ser entregue pelas candidatas.

Entre os requisitos, as concorrentes devem ter idade mínima de 18 e máxima de 30 anos completos até a data do evento (27/11/2022); residir no município de Arroio do Meio; não estar grávida na data da inscrição; não ter sido eleita Soberana em eventos anteriores do Concurso Soberanas do Município de Arroio do Meio e ter concluído no mínimo o Ensino Médio.

No dia 22 de outubro, será aplicado um teste de conhecimentos sobre o Município, às 8h, na Casa do Museu - Oficina de educação patrimonial e história do município seguida de teste escrito e almoço custeado pelo Município.

Dia 26 de novembro, às 13h, ocorre o ensaio de passarela na Rua de Eventos e o desfile com a escolha da Rainha, 1ª e 2ª princesas será dia 27 de novembro, às 19h30min, na Rua de Eventos.

Data de publicação: 25/08/2022

Créditos das Fotos: Júlia Gasparotto