Se aposentou recentemente do serviço público o servidor Alvaro Antônio Ramos, popularmente conhecido como “Baitão”. Como forma de agradecimento pelo trabalho realizado, foi recebido no gabinete do Executivo pelo prefeito Danilo Bruxel e vice Adriana Meneghini Lermen.

Ramos começou a atuar no serviço público em agosto de 2000, na gestão do prefeito Paulo Steiner. Como operário, iniciou na prefeitura trabalhando na secretaria de Obras. Atuou em mais secretarias e desde o ano passado integrava a equipe do setor de Serviços Urbanos.

Com 21 anos dedicados ao setor público, o servidor falou da satisfação de ter trabalhado na prefeitura, destacando que sentirá falta da rotina diária, mas pretende continuar mantendo contato com os colegas. O prefeito Danilo agradeceu a Ramos pela dedicação de mais de duas décadas na prefeitura e desejou sucesso em sua nova fase.

Data de publicação: 25/08/2022