A Administração Municipal por meio do Departamento de Esportes da secretaria de Educação e Cultura promove nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18, os Jogos Escolares 2022. A etapa de Futsal tem jogos nas categorias pré-mirim, mirim e infantil, nas modalidades masculino e feminino. Os jogos estão sendo realizados nas quadras do ginásio do Colégio Bom Jesus São Miguel e no Salão Paroquial.

A abertura das competições ocorreu nesta quarta-feira, no ginásio do Colégio Bom Jesus São Miguel na presença da vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, secretária de Educação, Iliete R. Winck, alunos, professores e diretores das escolas participantes das redes municipal, particular e estadual de ensino.

Tanto a vice-prefeita Adriana quanto a secretária Iliete enalteceram que o principal objetivo da competição é promover uma integração entre as escolas, principalmente após dois anos sem competições esportivas em virtude da pandemia. “É uma alegria presenciar o retorno destes jogos. Queríamos muito que isso voltasse a acontecer. Que vocês possam competir com respeito e lealdade, mostrando que vale a pena retomar essas atividades esportivas”, destacou a vice-prefeita.

Os jogos seguem nesta quinta-feira, 18, com disputas no masculino e feminino nas categorias pré-mirim, mirim e infantil.

Data de publicação: 18/08/2022