O prefeito Danilo Bruxel e a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen receberam nesta segunda-feira, dia 15, no gabinete do Executivo, a visita do Governador do Distrito 4700 do Rotary Internacional, Antoninho Scottá. Integrantes do Rotary Club do município também estiveram presentes.

Na ocasião Scottá foi declarado hóspede oficial do município por meio do decreto nº 2.783 de 28 de julho de 2022. No encontro os representantes do Rotary arroio-meense reforçaram as inúmeras ações promovidas pela entidade ao longo do ano como o Viva o Taquari Vivo, o banco ortopédico, o projeto de educação no trânsito, entre outros. Destacaram ainda o apoio e parceria da Administração Municipal nos eventos.

Data de publicação: 16/08/2022