Campanha Movimento pela Vida realizou diversas atividades práticas de conscientização no trânsito

Na última semana foi entregue à UTI do Hospital São José a doação do valor arrecadado durante a programação do Maio Amarelo de conscientização à segurança no trânsito. A doação foi feita por representantes da Administração Municipal e das empresas patrocinadoras responsáveis pela organização.

A Campanha Movimento pela Vida realizou atividades práticas de conscientização no trânsito com os alunos dos 8º anos das escolas do município por meio do Projeto Vida Urgente e SEST/SENAT, palestra com os alunos do Ensino Médio sobre drogas, álcool e família e foi finalizada com a Carreata da Gentileza pelas ruas do município.

A campanha foi uma realização conjunta entre as empresas Sulati, Vale Log e CFC Arroiomeense e contou com o patrocínio da Prefeitura de Arroio do Meio, Rotary Club, Apomedil, Dália Alimentos e SEST/SENAT.

Data de publicação: 13/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação