O evento que ocorre no dia 10 de julho, das 10h às 17h, na Rua de Eventos, terá 24 expositores.

A Administração Municipal através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou na noite de quarta-feira, dia 08, uma reunião com os expositores para marcar o lançamento da 4ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra. O encontro ocorreu na secretaria de Educação e teve por objetivo definir alguns detalhes para o evento.

Junto com os expositores foram definidos detalhes como divulgação do evento, padronização dos estandes, decoração e aberto espaço para sugestões. O secretário da pasta, Jonas Schwarzer, frisou que para garantir o sucesso da feira, é preciso agregar novas ideias. “A feira está consolidada, mas temos que ampliar nossos horizontes para torná-la cada vez melhor”. 

O evento que ocorre no dia 10 de julho, das 10h às 17h, na Rua de Eventos, terá 24 expositores. São empreendedores do ramo gastronômico que comercializarão seus mais diversos produtos. Além disso, a feira terá a presença da Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam), Associação de Proteção aos Animais Arroio-meenses (Apaam), Associação das Artesãs Arroio do Meio em Arte, roteiro turístico Entre Vales e Arroios, CDL, Rádio Integração FM, Ervateira Cultura Gaúcha e Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Data de publicação: 09/06/2022

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Júlia Reis

Compartilhe!