Até sábado diversas ações de conscientização sobre segurança no trânsito estarão sendo realizadas por meio da Campanha Movimento pela Vida.

 Na terça e quarta-feira, dias 24 e 25, foram realizadas atividades práticas com os alunos dos 8º anos das escolas do município nas salas e no estacionamento da secretaria de Educação. As atividades foram coordenadas pelo Projeto Vida Urgente e pelo SEST/SENAT.

Nesta quinta-feira, dia 26, ocorre a palestra com o Frei Jaime para debater drogas, álcool e família com os alunos do Ensino Médio, pais e comunidade. A palestra será às 20h, na Acisam e para acessar o evento se pede a doação de 1kg de alimento não perecível.

Já no sábado, dia 28, será realizada a V Carreata da Gentileza com concentração a partir das 7h30min nos pátios das empresas Sulati e Girando Sol. A saída ocorre às 8h30min com bênção dos veículos em frente à Igreja Matriz. O almoço será na Vale Log, ao custo de R$ 5 (pão com salsichão). Também haverá atrações, venda de bebidas no local e erva-mate para chimarrão. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda Sulati, CDL, Vale Log, CFC Arroiomeense, Secretaria de Educação de Arroio do Meio e Imobiliária Joner.

A campanha tem a realização conjunta entre Sulati, Vale Log e CFC Arroiomeense e o patrocínio da Prefeitura de Arroio do Meio, Rotary Club Arroio do Meio, Apomedil, Dália Alimentos e SEST/SENAT.

Data de publicação: 26/05/2022

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing e Âme Storytelling

Compartilhe!