Será concluída nos próximos dias, de acordo com as condições climáticas, a pavimentação asfáltica de 900 metros da rua Juscelino Kubitschek.

Localizada sob a ponte do arroio Grande, a via interliga o Centro, por meio da rua Dom Pedro II, aos bairros Dom Pedro e Bela Vista, sem a necessidade de travessia pela ERS-130.

Após concluída, a obra irá desafogar o trânsito de veículos no trevo da cidade, melhorando a mobilidade urbana. Além disso, a medida trará mais segurança e agilidade para a comunidade que necessita se deslocar do Centro para os bairros Bela Vista e Dom Pedro II, oferecendo ainda melhor qualidade de vida aos moradores e empresários locais.

Nesta quarta-feira, dia 27, o prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e demais secretários estiveram no local acompanhando a execução dos serviços que estão sendo realizados pela Construtora Giovanella, vencedora da licitação.

Data de publicação: 28/04/2022