O município recebeu na última semana uma pá carregadeira com capinadeira e varrição e três distribuidores de esterco líquido. Todos os equipamentos foram adquiridos mediante processo licitatório.

A pá carregadeira com capinadeira e varrição tem carga operacional de 840 kg, sendo adquirida da empresa Semax Máquinas, vencedora da licitação, pelo valor de R$ 353 mil, incluindo uma contrapartida do município no valor de R$ 57.503 mil, através de convênio firmado entre o município e o Governo Federal por meio do Ministério da Agricultura.

Já os distribuidores de esterco líquido foram adquiridos da empresa Agroprata Comércio de Equipamentos LTDA, no valor total de R$ 128.697 mil por meio de emendas parlamentares dos deputados Alceu Moreira e Elvino Bohn Gass, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 3.752 mil.

As entregas foram acompanhadas pelo prefeito Danilo Bruxel, pelo secretário de Administração, Aurio Scherer e secretário de Agricultura, Élcio Roni Lutz. Também estiveram presentes o assessor do deputado Alceu Moreira, Sidnei Eckert, os vereadores do MDB, Paulo Heck e Rodrigo Kreutz e demais representantes da Administração.

Data de publicação: 21/03/2022