O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meghini Lermen e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Jonas Schwarzer, receberam a visita do presidente da Liga Arroiomeense de Bocha (LABO) Nicolau Gallas, que veio solicitar um apoio financeiro para a en

A visita foi agendada pelo vereador Vanderlei Majolo, que é um grande incentivador do esporte, do qual ele também participa como atleta. Conforme Gallas, atualmente está sendo realizado o campeonato municipal de bochas força livre, que conta com 17 equipes e movimenta mais de 400 membros das comunidades, sem contar a grande participação dos torcedores. Logo depois de encerrar esta categoria, deve ser realizado o campeonato de veteranos. O prefeito elogiou a atuação da entidade que oferece divertimento e população, priorizando atletas locais. Sendo assim, nos próximos dias deve ser feito um cálculo dos valores e encaminhado um projeto de auxílio para a Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 26/03/2022

Créditos: Jean Hinterholz