SECRETÁRIOS E COORDENADORES
ADMINISTRAÇÃO
Vice-prefeita e Coordenadora da Secretaria Eluise Hammes

A Secretaria Municipal de Administração tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração, conselhos e departamentos da Prefeitura de Arroio do Meio. Cabe à Secretaria funções essenciais como a elaboração de projetos de lei, leis, decretos, portarias, emissão de carteiras de trabalho, etc. Cabe ainda a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; controle funcional e financeiro de RH; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis; e manutenção do transporte oficial, bem como, assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.



E-mail: administracao@arroiodomeiors.com.br
Telefone: (51)37161166

Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.