.
Publicado em 09 SET 2021
Prefeito recebe a visita do novo comandante do CRPO-VT

O prefeito Danilo Bruxel recebeu na quarta-feira, 08, em seu gabinete, a visita do Tenente-Coronel João Ailton Iaruchewski, responsável pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT). Participaram do ato a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, o secretário de Administração, Áurio Scherer e secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio.
  Na visita de apresentação, Iaruchewski fez uma breve explanação do índice de criminalidade do comando regional como um todo. Aproveitou para parabenizar o município em relação aos grupos de pessoas que atuam em comunhão de esforços para auxiliar nas demandas de segurança pública.
  Para finalizar, o comandante, que atuava no 32º Batalhão de Polícia Militar de Sapiranga desde 2015, ressaltou que em breve haverá formatura de alunos soldados na capital.

Fotos: Daiane Kalsing
Texto: Daiane Kalsing