NOTÍCIAS
NOTÍCIA
.
SERVIÇOS URBANOS
Publicado em 28 JUL 2021
Mais de 200 pontos de iluminação são consertados nos bairros e interior

ARROIO DO MEIO – Uma demanda de aproximadamente um mês está sendo solucionada nos últimos dias com o conserto de lâmpadas nos bairros e interior do município. Duas frentes de trabalho foram organizadas envolvendo o setor de Serviços Urbanos em conjunto com uma equipe terceirizada.    
  Nesta semana as equipes trabalham na substituição de lâmpadas em Arroio Grande, Picada Arroio do Meio, Linha 32 e Forqueta. Na última semana os serviços se concentraram nos bairros Dona Rita, São Caetano, Aimoré, Barra do Forqueta, Medianeira e Rui Barbosa e nas localidades de Cascalheira e Passo do Corvo, além do distrito de Palmas.
  O coordenador do departamento de Serviços Urbanos, Marcelo Dullius, ressalta que só na semana passada foi realizado o conserto de 160 lâmpadas. “Podemos chegar tranquilamente em mais de 200 pontos de iluminação consertados, ocasião em que foram reutilizadas as lâmpadas de vapor de sódio substituídas da ERS-130”.
  Para solicitar o serviço, Dullius enfatiza que moradores da área central e bairros do município podem entrar em contato com o setor pelo telefone (51) 3716-1166 R. 333. Já nos distritos de Arroio Grande, Palmas e Forqueta, o pedido de troca de lâmpadas deve ser feito diretamente nas subprefeituras.
  “Pedimos também a compreensão da comunidade para que observem a condição das lâmpadas e os defeitos que apresentam pois, quanto mais informações se tem, fica mais fácil de detectar o problema”, afirma. Passar o endereço correto e um ponto de referência para facilitar a localização também agiliza o conserto.
  Além deste apoio da comunidade, funcionários do setor responsável fazem diariamente uma vistoria noturna para efetuar a marcação das lâmpadas estragadas que devem ser consertadas.

Fotos: Daiane Kalsing
Texto: Daiane Kalsing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.