.
TRÂNSITO
Publicado em 09 JUL 2021
Departamento de Trânsito realiza melhorias na sinalização

 A Administração Municipal por meio do Departamento de Trânsito deu continuidade nesta semana aos serviços de melhoria na sinalização das ruas centrais e bairros do município. Os serviços têm por objetivo ampliar a segurança para pedestres e condutores.
  O coordenador, Alex Sandro Theves, acompanhou os trabalhos que incluíram pinturas em faixas de pedestres, vagas de estacionamento, garagens e meio-fio ao longo das ruas. “Neste primeiro momento as pinturas serão realizadas na área central da cidade, onde estão mais apagadas ou necessitando de reparos e, posteriormente serão estendidas para os bairros”.
  Desde o início do ano foram várias ações realizadas pelo departamento. No primeiro semestre foram recuperadas ou substituídas 60 placas de sinalização, 124 placas instaladas, 13 quebra-molas pintados, 12 faixas de segurança pintadas, 56 recuperações de pintura e oito redutores de velocidade instalados. Além disso, por aproximadamente 45 dias, a equipe auxiliou na vacinação contra a covid-19.

Fotos: Daiane Kalsing
Texto: Daiane Kalsing