.
Publicado em 06 ABR 2021
Comitiva entrega demandas para deputado Pedro Westphalen

Nesta segunda-feira (5), uma comitiva formada pelo prefeito Danilo Bruxel, secretário de Administração, Áurio Scherer, secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio e vereador Vanderlei Majolo, esteve em Porto Alegre para uma reunião com o deputado federal Pedro Westphalen.
  Na ocasião foram debatidos os principais problemas do município na área da saúde, segurança e infraestrutura. Entre as demandas apresentadas estiveram a duplicação da ponte da ERS-130 entre Lajeado e Arroio do Meio; duplicação da Ponte de Ferro entre as duas cidades como alternativa de deslocamento local; finalização da UTI do Hospital São José de Arroio do Meio e as dificuldades do Corpo de Bombeiros Voluntários.
  Outro assunto discutido foi o estudo dos municípios de Arroio do Meio e Colinas de um projeto em fase inicial para a construção de uma ponte entre os municípios, interligando à Serra Gaúcha e Porto Alegre, além de se tornar uma alternativa de acesso de desvio da ponte da BR-386.
  O deputado Westphalen recebeu as solicitações e afirmou que irá analisar junto à equipe sobre a viabilidade de auxiliar com cada uma das demandas.

Fotos: .
Texto: .