.
Publicado em 05 ABR 2021
Servidor público se aposenta após três décadas de trabalho

 Na segunda-feira (5), o prefeito Danilo Bruxel recebeu em seu gabinete o servidor público Régis Kappler. Prestes a completar 32 anos de serviços dedicados ao município, Kappler se aposentou na última quarta-feira. A vice-prefeita Adriana Lermen, secretário de Obras, Darci Hergessel e coordenador administrativo da secretaria de Obras, Cristian Perin, participaram do momento. “Em nome da Administração Municipal, aproveito a ocasião para agradecer pelos serviços prestados à comunidade e, principalmente com o cuidado que sempre teve com o patrimônio público”, frisou o prefeito Danilo.
 O operador de máquinas retribuiu o agradecimento, salientando que sempre fez seu trabalho com muita alegria, tentando atender da melhor forma possível a comunidade arroio-meense. “Sinto ter que ir embora, mas deixo o meu cargo com a sensação de dever cumprido”, afirma Kappler. Durante a conversa, o operador recordou sobre os desafios destas mais de três décadas de trabalho e do quanto o município cresceu e se desenvolveu neste período. “Quando comecei aqui, Capitão e Travesseiro ainda pertenciam a Arroio do Meio.
 Para atender a demanda dos distritos, ficávamos praticamente uma semana fora para fazer o serviço que era necessário”, lembra. Em todos estes anos, também presenciou muitas enchentes, sempre buscando ajudar no que fosse preciso. Para ele, as que mais marcaram foram a de 2001 e a de julho de 2020. Além disso, participou do processo de instalação de empresas como Neugebauer, Bremil, da Dália em Palmas, assim como das pavimentações da Avenida Carlos Suhre e da rua Helmuth Kuhn.

Fotos: Daiane Kalsing
Texto: Assessoria de imprensa de Arroio do Meio