.
Publicado em 29 MAR 2021
Rua de Eventos e prefeitura recebem decoração especial

ARROIO DO MEIO – Com a aproximação da Páscoa, a magia desta época do ano já pode ser apreciada por quem passa pela prefeitura e Rua de Eventos. Mesmo com o atual momento, a data foi lembrada com enfeites preparados com muito carinho pela equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).
  A confecção destes adornos, que foram instalados recentemente, durou em torno de um mês e meio. Segundo a assistente social do Cras, Natalia Capitanio, a produção dos enfeites ficou sob a responsabilidade das oficineiras Gladis Labres, Marli Gasparotto e Eliane Tischer. “Quando estamos com os grupos de Cras ativos, as alunas também auxiliam na produção”.
  Entre os enfeites estão coelhos, bandeiras, ovos e cenouras que foram confeccionados por meio de tecidos, fibras, placas de madeira e demais itens necessários. Neste ano, para evitar aglomerações, as decorações foram concentradas na casinha da Rua de Eventos para que as pessoas possam parar de carro e se alegrar com a magia da Páscoa”, lembra Natália.

Fotos: Júlia Reis
Texto: Assessoria de imprensa de Arroio do Meio