NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Melhoria busca oferecer mais segurança de quem passa pelo local
SERVIÇOS URBANOS
Publicado em 29 MAR 2021
Após anos às escuras, rua dos Wünsch recebe iluminação

ARROIO DO MEIO – A rua dos Wünsch, utilizada por muitos moradores e pedestres como alternativa de ingresso na ERS-130, está mais iluminada. A Administração Municipal, por meio do departamento de Serviços Urbanos, finalizou recentemente o processo de iluminação da via que por muitos anos estava às escuras.
  Foram colocados cerca de 300 metros de fio multiplex, cinco lâmpadas, cinco reatores e cinco fotocélulas. O investimento teve um custo aproximado de R$ 2 mil. O coordenador do departamento de Serviços Urbanos, Marcelo Dullius, destaca que muitas pessoas se mostraram satisfeitas com o trabalho realizado.
  “Essa rua nunca teve iluminação e pensando nas pessoas que passam pelo local diariamente, nosso objetivo foi oferecer a elas um pouco mais de segurança”. Segundo ele, muitos trabalhadores utilizam a via para se deslocar ao trabalho em empresas instaladas pelas redondezas. Além disso, facilita o acesso de quem vai para o Centro da cidade, sem a necessidade de enfrentar o tráfego intenso de veículos da rodovia.
  Morador do bairro Medianeira, Deonir Gerhardt utiliza com frequência a via quando precisa se deslocar para o Centro e se mostra satisfeito com o resultado. “Parabéns pela iniciativa da Administração em iluminar essa rua que há anos estava na escuridão. Tenho certeza que muitos que passam por ali diariamente aguardavam pelo feito”, destaca.

Fotos: Divulgação
Texto: Assessoria de imprensa de Arroio do Meio
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.