.
PREFEITO
Publicado em 01 FEV 2021
Bruxel faz parte da nova diretoria da Amvat

Na última sexta-feira (29), foi eleita a nova diretoria da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Após dez anos, o prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch, volta a presidir a entidade. O prefeito Danilo Bruxel foi eleito como tesoureiro. Para o novo presidente, existem três pontos que nortearão o trabalho da Amvat ao longo de 2021: o primeiro é uma estruturação da entidade e uma atualização do estatuto; a identificação das pautas relevantes e regionais, que são semelhantes e de interesse comum para o crescimento do Vale do Taquari; e a duplicação da BR-386, uma vez que a BR não pertence a apenas uma cidade, mas, sim, a todo o Vale. “Temos que pensar no Vale do Taquari para 2050, porque o tempo passa rápido e precisamos estar preparados para essa mudança”, afirma. Segundo o presidente da Amvat, as dificuldades sempre irão existir, mas os prefeitos e presidentes de entidades não foram eleitos para apenas apontá-las, mas para buscar as melhores soluções.
Nova diretoria da Amvat - gestão 2021:
Presidente - Paulo Cezar Kohlrausch (MDB) – Santa Clara do Sul
1° Vice-Presidente - Adroaldo Conzatti (PSDB) - Encantado