.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 28 JAN 2021
Comitiva visita empresa responsável pela produção dos Florais Thérapi

Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o Coordenador da Indústria e Comércio Jonas Schwarzer, visitaram a empresa Floral Thérapi e Bioideal Distribuidora, localizada no bairro São Caetano e que ocupa a 6º posição no índice de retorno do ICMS do Município.
A empresa trabalha desde janeiro de 2017, com Florais de Bach que, nos últimos 80 anos, tem sido utilizado mundialmente como terapia complementar.
A comitiva foi recebida pelos proprietários da empresa, Leandro Heineck e Vanderlei Dressler, que mostraram as amplas instalações e explicaram como funciona o processo de fabricação dos florais, que são produzidos em Arroio do Meio e comercializados para todo o Brasil. Também falaram sobre as metas para o futuro, que incluem a expansão da empresa e abertura de novas filiais e de que forma serão dados os próximos passos. Atualmente a empresa possui em torno de 100 funcionários e outros 120 vendedores espalhados por todo o Brasil.
Schwarzer afirma que dará o maior apoio em tudo que a prefeitura conseguir auxiliar, o que foi endossado por Bruxel que, elogiou e empresa e ressaltou que sabe da importância do empreendimento para o município.

Fotos: .
Texto: .