Toda ajuda é bem-vinda!
Publicado em 13 JUL 2020
Pós enchente - DOAÇÕES NO CENTRO SOCIAL

Diversas equipes estão trabalhando no recebimento e distribuição de donativos para as famílias atingidas pela enchente da última semana. Desde segunda-feira, 13, o Salão Paroquial/Comunidade Católica recebe MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS e COLCHÕES. As doações podem ser feitas das 8h às 19h.

A Administração Municipal agradece o engajamento, espírito de união e solidariedade da comunidade nas doações para as famílias atingidas. De acordo com o CRAS, a demanda de roupas, colchões, calçados e cobertores está atendida.

A necessidade do momento é a doação de FOGÕES À GÁS, BOTIJÕES E MANGUEIRA COM REGISTRO, REFRIGERADORES, MESAS COM CADEIRAS E CAMAS, para o restabelecimento das famílias.

A distribuição já está sendo realizada simultaneamente. Para ter acesso aos donativos, as famílias atingidas devem se habilitar junto ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – rua Gustavo Wienandts, 485/Centro.

MOMENTO DE UNIÃO E SOLIDARIEDADE!

VAKINHA ONLINE

Quem quiser auxiliar com recursos financeiros, também pode fazer sua doação através do link www.vakinha.com.br/vaquinha/novo-recomeco-familias-atingidas-pelas-cheias-arroio-do-meio

DEMAIS DOAÇÕES SEGUEM

Roupas, cobertores, calçados, produtos de higiene e limpeza, cestas básicas e demais donativos podem ser entregues no CRAS (Rua Gustavo Wienandts, 485), Secretaria de Educação e Cultura (Dr. João Carlos Machado, 1000) e Centro Social (Comunidade Luterana São Paulo).