Na semana da Mulher, a vice-prefeita Eluise Hammes, então em exercício, Primeira Dama Ilvane Cristine Schnack e vereadora Maria Helena Matte, conferiram o andamento da obra de revitalização da Área de Lazer.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 12 MAR 2020
Revitalização da Área de Lazer avança com concretagem da pista infantil de bicicletas

ARROIO DO MEIO – Foi concretada na última semana a pista de bicicleta e motoca na Área de Lazer Pérola do Vale. O percurso especial para crianças é parte do Espaço Kids, que será implantado no local, junto à instalação de Playground com brinquedos de plástico. A execução conclui a primeira etapa da obra, incluindo drenagem, nivelamento do terreno e instalação dos postes para posterior iluminação de led.

A próxima etapa será a execução de novo guarda corpo de madeira e passarela de concreto sobre o lago. A obra de revitalização total do parque ainda contempla o Espaço Família, com instalação de luminárias led, bancos, lixeiras e pergolados para sombra ao longo da área localizada no Centro de Arroio do Meio. O investimento será de R$ 244.858,43, provenientes de recursos do Ministério do Turismo, intermediado pela Deputada Federal Maria do Rosário, com contrapartida de R$ 1.100,00 do Município.

Recentemente a Administração Municipal investiu cerca de R$ 30 mil na ampliação e modernização das quadras de Voleibol, com iluminação de led, permitindo a realização de partidas simultâneas e o envolvimento de mais atletas.