Quaresma foi celebrada essa semana, com representantes dos grupos da Terceira Idade.
Publicado em 11 MAR 2020
Celebração da Quaresma abre programação Páscoa da Família

ARROIO DO MEIO – Abrindo a programação Páscoa da Família, a Administração Municipal, por meio do Departamento da Terceira Idade e Conselho Municipal do Idoso, promoveu a Celebração da Quaresma na tarde da segunda-feira, 9. O evento foi realizado na Secretaria de Educação e Cultura (SEC), na presença da vice-prefeita Eluise Hammes, Coordenadora dos Idosos, Diana Ames, celebrantes Padre Alfonso, Pastores Valmir e Jair, Conselho Municipal e representantes dos 20 grupos de idosos do Município.

A Páscoa da Família segue com programações até 11 de abril, com destaque para os tradicionais Domingo em Família, dia 5 de abril, a partir das 15h, na Rua de Eventos e Praça Flores da Cunha, com peça teatral, feira de artesanato, divulgação e exposição dos resultados do 3º Concurso Fotográfico de Arroio do Meio e demais atrações; Feira do Produtor e Artesanato Especial de Páscoa, dias 4 e 11 de abril, das 7h às 11h, na Rua de Eventos; Feira do Peixe Vivo, dias 8 e 9 de abril, a partir das 8h, na quadra coberta localizada nos fundos da SEC; e o 23º Espetáculo da Paixão de Cristo, dia 10 de abril, às 20h, no Cenário da Lagoa/Distrito de Forqueta.

Antes disso, ocorre a 34ª edição da Campanha de Descarte Ambientalmente Correto Jogue Limpo com Arroio do Meio, dia 21 de março, das 8h às 11h, na Rua de Eventos; Torneio de Canastra para a Terceira Idade, dia 27 de março, a partir das 8h, no Esporte Clube Sete de Setembro/São Caetano; e Lançamento da 4ª Gincana Arroio do Meio, dia 27 de março, às 19h, na Casa do Museu.