Outras localidades já sediaram as oficinas dentro do projeto Vida em Movimento.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 28 FEV 2020
Abertas inscrições para oficinas de artesanato no bairro Bela Vista

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal Comunidade e Família, por meio do Departamento dos Idosos, comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Artesanato para a Terceira Idade, a realizar-se no bairro Bela Vista, na sala localizada nos fundos do salão Cinquentenário, com oficinas a partir do dia 17 de março. A previsão é de oito encontros semanais, das 14 às 16 horas, sempre em segundas-feiras, com exceção da primeira semana.

Interessados em participar das oficinas gratuitas podem se inscrever junto ao Departamento dos Idosos/Prefeitura, ou pelo fone (51) 3716 1166 ramal 303. O objetivo do projeto é levar uma atividade saudável e dinâmica para os idosos de diferentes localidades, visando a autoestima e a integração dos mesmos.

Em 2019 foram realizadas oficinas em diferentes comunidades, incluindo Forqueta, Arroio Grande Superior, Barra do Forqueta e São Caetano. A ação faz parte do projeto Terceira Idade – Vida em Movimento, coordenado pelo Conselho Municipal do Idoso, em parceria com a Administração Municipal.