Oficinas de cerâmica na Casa do Museu retornam em março.
Publicado em 28 FEV 2020
Abertas inscrições para Oficinas de Cerâmica na Casa do Museu

ARROIO DO MEIO – O Departamento de Cultura comunica que estão abertas as inscrições para as tradicionais Oficinas de Cerâmica desenvolvidas na Casa do Museu. As aulas iniciam em março e serão realizadas em segundas, terças e quintas-feiras pela manhã. Interessados podem se inscrever na Casa do Museu ou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). As oficinas são gratuitas e ministradas pela ceramista e artesã Claudia Jung. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211.

Saiba mais sobre a Casa do Museu - Casa centenária localizada no coração da cidade:

**Tombada em 2005, a Casa do Museu atualmente abriga o Museu Público Municipal, Departamentos de Cultura, Esporte e Lazer; Conselho Municipal de Educação e Junta de Serviço Militar

**Acolhe diversas funções, múltiplas ações e atividades, com destaque para as oficinas de:

- Educação Patrimonial, que em 2019 atendeu mais de 500 alunos;

- Vivências em Cerâmica, que atende cerca de 50 pessoas por semana;

- Projeto Tem Música no Museu, com oficinas de sopro, cordas, percussão, teclas e técnica vocal, atendendo semanalmente 80 crianças e adolescentes, de 10 a 16 anos.