NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Abertura do ano letivo do Ensino Médio.
EDUCAÇÃO
Publicado em 20 FEV 2020
EDUCAÇÃO COMO TERRITÓRIO - Escola Estadual Guararapes

Cerca de 2.300 estudantes retornaram às 13 Escolas Municipais na segunda-feira, 17. Já na terça-feira, 18, foi a vez de mais de 550 estudantes retornarem à Escola Estadual Guararapes. 

O Prefeito Klaus Werner Schnack participou da abertura oficial das atividades do Ensino Médio, nos turnos da manhã e noite, a convite da direção da Escola. Na ocasião, a equipe diretiva relembrou momentos dos 90 anos de história da escola, com destaque para as recentes obras de melhorias e revitalização da rede elétrica e nova parada de ônibus, executadas com recursos estaduais e municipais. “Foram conquistas que aconteceram pela união de muitas mãos”, afirmou a diretora Silvana Saldanha Martins Hanke. 

Schnack reforçou: “Nós tratamos a educação como território. Entendemos que nossos alunos que saem do ensino fundamental devem ser bem preparados para o mercado de trabalho e vida em sociedade e isso passa por aqui”, salientou. “Estamos à disposição para ajudar no que for preciso”, encerrou o Prefeito, desejando um produtivo ano letivo para todos.


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.