Primeiro curso foi realizado no segundo semestre de 2019.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 30 JAN 2020
OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO -Abertas inscrições para curso gratuito de Cuidador de Idosos

ARROIO DO MEIO – O Conselho Municipal do Idoso e a Administração Municipal Comunidade e Família comunicam que estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Cuidado com o Idoso. As inscrições devem ser feitas no Departamento da Terceira Idade, no subsolo da Prefeitura – de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h45min, mediante apresentação de comprovante de residência, identidade e CPF dos candidatos, que devem ser maiores de 18 anos e ter o ensino fundamental concluído.

De acordo com a Coordenadora dos Idosos, Diana Ames, o primeiro curso foi realizado no segundo semestre de 2019, quando percebeu-se a importância de um segundo momento, considerando a alta procura de interessados em participar. A qualificação deve iniciar dia 11 de fevereiro, com previsão de término em 17 de março, com aulas em terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 17h30min, totalizando 40 horas de qualificação gratuita, lotadas na Secretaria de Educação e Cultura – rua Dr. João Carlos Machado, 1000/Centro.