Ganhadores de dezembro.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 23 JAN 2020
Premiação extra contempla 15 clientes do comércio de Arroio do Meio

ARROIO DO MEIO – Quinze clientes do comércio de Arroio do Meio foram contemplados com 10 prêmios de R$ 250 e cinco de R$ 500, em sorteio realizado em dezembro, através do Programa Municipal de Incentivo ao Comércio Local/Nota Fiscal Gaúcha. A premiação extra foi alusiva ao Natal e entregue na última quinta-feira, 16, no Gabinete do Executivo, na presença dos clientes contemplados ou representantes, Prefeito Klaus Werner Schnack e Secretários municipais Márcio Zimmer e Paulo Heck.

Durante o mês de dezembro foram gerados 20.007 bilhetes, com a participação de 3.764 CPFs, movimentando mais de R$ 2 milhões no comércio arroio-meense. O próximo sorteio ocorre essa semana, com cinco prêmios de R$ 250 pelo sorteio local, além de concorrer pelo estadual. Para participar, o consumidor deve fazer seu cadastro no site da Secretaria da Fazenda do Estado (www.nfg.rs.gov.br) e solicitar nota fiscal com seu CPF na hora da compra. No momento do cadastro é possível indicar entidades do Município, para que as mesmas recebam bônus do Programa. A cada R$ 100 em compra, o sistema lança um cupom eletrônico para o consumidor concorrer aos prêmios. O resultado é anunciado pelo e-mail informado no cadastro online. Os sorteios são mensais. Outra vantagem é o desconto de 5% do IPVA a cada 100 notas fiscais emitidas pelo contribuinte.

Arroio do Meio participa da NFG desde julho de 2017. Neste período foram sorteados cerca de 200 clientes, o que gerou mais de 410 mil cupons e movimentou mais de R$ 41 milhões no comércio local, atendendo os objetivos de incentivo ao comércio e aos consumidores locais. “Informando o CPF, temos essa oportunidade de concorrer, além de contribuir com o Município, já que os tributos retornam em investimentos para toda a comunidade”, salienta o Prefeito Schnack.

Ganhadores de Dezembro – R$ 250,00:

Eduardo Hergessel (Venâncio Aires); Rosangela Thome Fensterseifer*; Cleber Junior Radaelli (Estrela); Glaci Fuhr*; Nestor Lofcke*; Mariane Haas*; Ismael Fernando Schmitz*; Sabrina De Souza (Taquari); Gilvana Cadore Fachi*; Marlise Maria Schneider*;

Ganhadores de Dezembro – R$ 500,00:

Claudia Fabiane Petry Bitdinger (Lajeado); Romeo Heck*; Juliana Gasparotto*; Marcio Horst*; Jair De Almeida*.