Vencedores da etapa local representarão Arroio do Meio na grande final em Torres, dias 7 e 8 de março.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 23 JAN 2020
Circuito Verão Sesc movimenta Área de Lazer em sábado esportivo

ARROIO DO MEIO – Arroio do Meio será representando pelas equipes Só Barulho e Saff - Beach Soccer Masculino e Feminino, respectivamente, e pelas duplas Cláudia e Vitória e Alexandre e Gabriel - Voleibol de Areia - na grande final do Circuito Verão Sesc de Esportes, a realizar-se dias 7 e 8 de março em Torres.

A etapa local ocorreu no último sábado, 18, na Área de Lazer Pérola do Vale, envolvendo cerca de 130 atletas, incluindo 13 equipes de Beach Soccer e 16 duplas de Voleibol, representando cidades do Vale do Taquari e Rio Pardo. Os jogos de Voleibol foram realizados nas quadras ampliadas e revitalizadas recentemente pela Administração Municipal, num investimento de R$ 30 mil, permitindo partidas simultâneas durante a competição. A organização é uma parceria entre Prefeitura Municipal/Departamento de Esporte e Sesc Lajeado.

Fotos: Departamento de Esportes