Diretoras e vices assumem pelos próximos dois anos.
Publicado em 15 JAN 2020
Novas equipes diretivas das Escolas Municipais são empossadas

No último dia 27 de dezembro foram empossadas as novas equipes diretivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, que assumem a gestão das escolas durante o próximo biênio.  A solenidade ocorreu no Gabinete do Executivo.

Na ocasião, o Prefeito Klaus Werner Schnack, acompanhado da vice Eluise Hammes e Secretária da Educação e Cultura, Mara Betina Forneck, agradeceram o empenho e trabalho realizado até o momento e desejaram sucesso às novas equipes. Schnack destacou a presença de alunos tocando instrumentos musicais durante a solenidade. “A musicalização é uma das grandes ações dessa gestão para nossas crianças e adolescentes”, salientou o Chefe do Executivo, relacionando-se aos projetos Tem Música no Museu e Orquestra Municipal, que envolvem cerca de 150 crianças e adolescentes em aulas de música, além dos projetos realizados nas escolas.