Natal da Família no Centro
Publicado em 24 DEZ 2019
NATAL DA FAMÍLIA NO CENTRO!

No último domingo (22), a rua Dr. João Carlos Machado foi tomada por crianças e famílias, anunciando a chegada do Natal. Com o comércio aberto, decoração e músicas natalinas ao longo da rua, tivemos a concentração das famílias que participaram do Desfile das Crianças, às 18h, com saída em frente à Prefeitura em direção à Secretaria de Educação e Cultura, onde foram recebidos pela brilhante apresentação da Orquestra Municipal.

Pelo caminho, brinquedos infláveis gratuitos e Praça de Alimentação organizada pela AMAM.

Para encerrar o domingo festivo em família, o convidado mais aguardado desse período do ano - Papai Noel - chegou acompanhado das suas assistentes, distribuindo balas e abraços.

Nesse clima festivo desejamos um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO para toda a comunidade arroio-meense!