Cerca de 1.300 idosos de 20 grupos foram visitados ao longo do mês de dezembro.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 19 DEZ 2019
Administração Municipal leva mensagem natalina aos idosos

ARROIO DO MEIO – Em clima dos festejos de final de ano, a Coordenadora do Departamento de Idosos, Diana Ames, acompanhada do Prefeito Klaus Werner Schnack, vice Eluise Hammes e Mamãe Noel, representada pela servidora Adiles Meyer, realizaram roteiro de visitação aos 20 grupos de Terceira Idade do Município e Associação Arroio-meense de Amparo ao Idoso (AMAI) durante o mês de dezembro. Como nos anos anteriores, a prática tem o objetivo de levar uma mensagem natalina e de prosperidade aos idosos arroio-meenses.

Os encontros foram realizados de acordo com as agendas de confraternização e encerramento das atividades dos grupos. Durante as visitas foram entregues xícaras personalizadas com o selo alusivo aos 85 anos de aniversário de Arroio do Meio, como forma de reconhecimento à colaboração dos idosos na construção da história do Município.

Em visita aos grupos, Schnack reforçou a alegria em proporcionar a integração de mais idosos através de outras atividades além dos tradicionais bailes, referindo-se às oficinas de artesanato, atividades físicas, jogos inteligentes, teatros e outras ações realizadas ao longo do ano. “Só temos a agradecer pelo acolhimento de todos vocês. A gente se esforça para retribuir esse carinho trabalhando de forma séria e organizada, comprometidos em cuidar bem das pessoas”, afirma. “Desejamos que seja um Natal de muita harmonia entre as famílias e um próspero 2020 para todos”, adiantou Schnack.