Orquestra MUnicipal foi formalizada na ocasião.
Publicado em 29 NOV 2019
ARROIO DO MEIO 85 ANOS - Dia de Aniversário iniciou com Hora Cívica

O dia de Aniversário dos 85 anos de Arroio do Meio iniciou com Hora Cívica, às 8h, em frente à Prefeitura, com a presença de autoridades, alunos, professores, servidores públicos e representantes da comunidade.

O evento contou com a participação especial da Orquestra Municipal, coordenada pelo professor Cristiano Leonhardt, que foi formalizada através de Lei Municipal. A professora Simone Buttini entoou o hino do Município.

Na ocasião, Prefeito Klaus Werner Schnack parabenizou a comunidade pela data e convidou para a programação especial que segue hoje, sábado e domingo. "Muito obrigada a todos pela dedicação, trabalho, esforço e carinho com que cuidam do nosso Município ao longo da história", agradeceu Schnack.