Casa do Turista e Artesão instalada no Centro.
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 29 NOV 2019
ARROIO DO MEIO 85 ANOS! INAUGURADA A CASA DO TURISTA E ARTESÃO

Em clima de muita alegria e comemoração, a Administração Municipal Comunidade e Família e a Associação de Artesãs Arroio do Meio em Arte inauguraram a Casa do Turista e Artesão, na manhã dessa terça-feira, 28 - Dia do Aniversário de Arroio do Meio. O evento contou com a presença do presidente da Amturvale, Leandro Arenhart.

Em nome da Associação, a Presidente Celi Ely Scherer agradeceu a Administração Municipal pela concretização de um sonho de longa data, do grupo fundado em 2008, que conta atualmente com 17 artesãs.

O Prefeito Klaus Werner Schnack salientou que Arroio do Meio se volta para o futuro, com inovação e avanços no Turismo. "As artesãs serão responsáveis por dar vida a esse espaço, bem acolher e orientar nossa comunidade e visitantes", afirmou. "Agradecer a comunidade que de forma parceira vem trabalhando junto, conversando e construindo, com o nosso jeito comunitário de ser, estamos colhendo juntos muitas conquistas", ressaltou Schnack.