Finalistas das categorias Livre Feminino, Masculino e Veterano disputam o troféu de campeão dia 22.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 13 NOV 2019
10º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Grande final do Futsal ocorre dia 22 de novembro no Paroquial

ARROIO DO MEIO – A grande final do 10º Campeonato Municipal de Futsal será realizada na sexta-feira, 22, no Salão Paroquial. O início será às 19h45min, com solenidade de abertura. Os últimos finalistas foram conhecidos na sexta-feira, 8, em rodada com disputas acirradas e goleadas. Confira os resultados: Só Barulho 02 x 05 Virakopus (Livre); Ser Massa 06 x 02 Amigos do Shrek (Veterano); Atrevidos 05 x 03 Bar Central (Veterano); Tulipas 01 x 05 Contra Ordem (Livre).

A primeira partida da final será a disputa do 3º lugar da categoria Força Livre Masculino, com Só Barulho X Tulipas. O segundo jogo da noite definirá a equipe campeã da categoria Força Livre Feminina, com Sangue Feminino/Forquetense X Virakopus. Na sequência, Ser Massa e Atrevidos decidem a categoria Veterano. No último jogo da noite será conhecido o campeão da Força Livre Masculino, que será decidido entre Virakopus e Contra Ordem.

O 10º Campeonato Municipal de Futsal iniciou em agosto, numa promoção e organização do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Com a participação de 18 equipes, incluindo as categorias Força Livre Masculino (10), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolveu mais de 200 atletas. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação