Equipes que disputam as semifinais pelas categorias Livre e Veterano.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 05 NOV 2019
10º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Semifinais serão realizadas sexta-feira no Salão Paroquial

ARROIO DO MEIO – Na próxima sexta-feira, 8 de novembro, ocorrem as Semifinais do 10º Campeonato Municipal de Futsal, no Salão Paroquial/Centro. A rodada inicia às 19h45min, com quatro jogos pelas categorias Força Livre Masculino e Veterano. Confira e prestigie: 19h45min - Virakopus X Só Barulho (Livre); 20h45min - Ser Massa X Amigos do Shrek (Veterano); 21h30min - Atrevidos X Bar Central (Veterano); 22h15min - Tulipas X Contra Ordem (Livre).

A grande final ocorre dia 22 de novembro, semana comemorativa aos 85 anos de aniversário do Município. O 10º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. Este ano, 18 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (10), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 200 atletas.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação