Os times femininos marcaram 20 gols em duas partidas.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 25 SET 2019
Ginásio do Glória sedia quinta rodada do Futsal na sexta-feira

ARROIO DO MEIO – A quinta rodada do 10º Campeonato Municipal de Futsal será realizada na sexta-feira, 27, a partir das 19h15min, no Ginásio do Glória. A noite reserva cinco jogos pelas categorias Veterano, Força Livre Feminina e Masculino. Confira e prestigie: Bar Central X Amigos do Shrek (Veterano); Esquadrão Suicida X Virakopus (Feminino); Invictus X Amigos do Shrek (Livre); Oh Glória FC X Contra Ordem (Livre); Só ReZnha X Só Barulho (Livre).

A quarta rodada foi realizada na última quinta-feira, 19, na Associação Esportiva Forquetense, em Forqueta, com 34 gols marcados, incluindo goleadas das equipes femininas. Confira os resultados: Virakopus 13 X 00 Toca pra Mim (Fem.); Esquadrão Suicida 00 X 07 Forquetense (Fem.); Virakopus Transmar 07 X 04 Tulipas (Livre); Contra ordem 02 X 01 Virakopus "b" (Livre). O quarto jogo seria entre Máquina do Mal X Só Barulho, que resultou em W.O devido ao atraso da equipe Máquina do Mal, eliminada do campeonato, conforme previsto em regulamento.

O 10º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. Este ano, 19 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 220 atletas. Os jogos serão realizados em sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação