Abertura oficial contou com presença de autoridades, atletas e comunidade/ Virakopus/Transmar marcou 12 gols na primeira rodada.
ESPORTES E LAZER
Publicado em 05 SET 2019
10º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL - Segunda rodada do Futsal ocorre sexta-feira no Ginásio Aimoré

ARROIO DO MEIO – A primeira rodada do 10º Campeonato Municipal de Futsal, realizada na última sexta-feira, 30, no Salão Paroquial, foi marcada por 34 gols nos quatro jogos da noite - categorias Força Livre Masculino e Veterano. Após a solenidade da abertura oficial do campeonato, que contou com a presença do Prefeito Klaus Werner Schnack, demais autoridades, atletas e comunidade, as equipes Pituca e JJ Ar Condicionados abriram a rodada com um empate de dois a dois. O segundo jogo teve a vitória de Atrevidos/Transmar, por sete gols contra três da equipe Bar Central, pela categoria Veterano. Oh Glória F.C ganhou de Amigos do Schrek por cinco a dois. Encerrando a noite, a equipe Virakopus/Transmar goleou Só ReZnha por 12 a um.

A segunda rodada ocorre sexta-feira, dia 6, a partir das 19h15, no Ginásio Aimoré, com cinco jogos. Confira: Só Barulho X Tulipas/JJ Ar Condicionados (Livre), Amigos do Schrek X Ser Massa (Veterano), Virakopus/TRansmar X Pituca (Livre), Toca Pra Mim X Sangue Fem./Forquetense (Feminino) e Invictus X Contra Ordem (Livre).

O 10º Campeonato Municipal de Futsal é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. Os objetivos são a integração, valorização e incentivo à prática de atividades desportivas na vida social da comunidade. Este ano, 19 equipes participam da competição, distribuídas nas categorias Força Livre Masculino (11), Força Livre Feminina (4) e Veterano (4), envolvendo mais de 220 atletas. Os jogos serão realizados em sextas-feiras à noite, em ginásios do município, com acesso gratuito.

Fotos: Xumby Wanderley Theves/divulgação