Prefeito Klaus Werner Schnack e a vice Eluise Hammes acompanharam manhã de atividades em São Caetano
Publicado em 18 JUL 2019
Inscrições para Curso de Plantas Medicinais podem ser feitas a partir do dia 25 na Casa do Museu

ARROIO DO MEIO – Na próxima quinta-feira, 25, abre o período de inscrições para o curso gratuito de Plantas Medicinais, a realizar-se nos dias 6 e 7 de agosto, em local a ser definido. A promoção é da Administração Municipal Comunidade e Família, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR. As inscrições devem ser feitas na Casa do Museu – rua Visconde do Rio Branco, 604/Centro, até 31 de julho. São 12 vagas.

Na última semana, 12 mulheres participam do curso gratuito de Aproveitamento Integral de Alimentos, realizado em São Caetano, no Esporte Clube Sete de Setembro. Sob coordenação da orientadora do Senar, Anides Krindges, o grupo teve 24 horas de qualificação, com dicas para o aproveitamento e uso integral dos alimentos, em especial frutas, legumes e verduras.

Recentemente foram realizados os cursos de Panificação Caseira, Bolachas e Salgados e Bonecos de Pano. Para este ano ainda estão previstos Processamento de Hortaliças – 23 a 25 de setembro e Floricultura Plantas em Vaso – 11 a 13 de novembro. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211.