A semana iniciou com melhorias nas estradas de diversas localidades.
Publicado em 05 JUN 2019
MELHORIAS NAS ESTRADAS Secretaria de Obras agiliza recuperação das estradas após período de chuvas

ARROIO DO MEIO – Após consecutivos dias de chuvas intensas, a Secretaria de Obras iniciou a semana com diversas frentes de trabalho na recuperação e melhorias das estradas municipais, em parceria com a Secretaria da Agricultura e Subprefeituras. A prioridade, de acordo com o Secretário Paulo Heck, é o atendimento às estradas gerais, trevos de acesso ao longo da ERS 130 e demais vias com maior fluxo de veículos.

No primeiro dia de tempo estável, os serviços foram executados nos trevos de acesso a bairros, empresas e localidades e estradas gerais de Arroio Grande, Bicudo, Forqueta/Cairú, Dona Rita, Picada Arroio do Meio, Palmas e Linha Bitsch. As melhorias seguem nas estradas do Passo do Corvo/Cascalheira, rua Afonso Schneider – Barra do Forqueta e rua Esperança – da ERS 130 em direção ao bairro Bela Vista/Glória.

“Nossos esforços são para dar a resposta mais breve possível após esse longo período de tanta chuva, com o objetivo de deixar nossas estradas em boas condições de tráfego, para a segurança e o bem-estar das nossas comunidades e famílias”, ressalta o Secretário Heck. “As demais estradas, travessões e loteamentos serão atendidas na sequência”, afirma.