Almoços e bailes integram os grupos da Terceira Idade.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 30 MAI 2019
Mês de junho terá dois almoços de integração da Terceira Idade

ARROIO DO MEIO – O Departamento e o Conselho Municipal do Idoso comunicam que no mês de junho ocorrem dois almoços de integração entre os grupos de Terceira Idade do Município, numa promoção da Administração Municipal e grupos anfitriões.

No sábado, 08 de junho, o grupo Amizade promove o 4º almoço de integração de 2019, no salão comunitário do bairro Navegantes. Além do anfitrião, são convidados para este almoço os grupos Terceiro Milênio, do Centro e Esperança no Caminho, do bairro Aimoré. O evento inicia às 10h, com celebração ecumênica. Os cartões devem ser retirados com os presidentes dos grupos ou no Departamento do Idoso, até quarta-feira, dia 05, para fins de organização. A tarde segue com baile. Ônibus dos locais de costume.

O 5º almoço de integração do ano ocorre no dia 15, no salão Esperança de Dona Rita, numa organização do grupo Sempre Sorrindo. Além do anfitrião, são convidados para este almoço os grupos Recordar é Viver, de Arroio Grande Superior, Alegria de Viver, de Arroio Grande e Juntos Venceremos, de Picada Café. Os cartões devem ser retirados com os presidentes dos grupos ou no Departamento do Idoso, até dia 12 de junho. A tarde segue com baile. Ônibus dos locais de costume.

Fotos: Arquivo