Peça teatral Orelhudos, Passeio de Cedelinho, mateada e Feira de Artesanato são atrações do domingo;
Publicado em 11 ABR 2019
Comunidade é convidada para Páscoa da Família neste domingo na Rua de Eventos e Praça Flores da Cunha

ARROIO DO MEIO – A Administração Municipal convida a comunidade para a Páscoa da Família, com atrações especiais no domingo, dia 14, na Rua de Eventos e Praça Flores da Cunha. A programação inicia às 15h, com Passeio de Cedelinho da Rua de Eventos até a Requinte Chocolatteria. Os ingressos podem ser adquiridos junto à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ao valor de R$ 7, para crianças a partir de três anos e adultos. Os passeios se repetem às 16h e 17h.

A tarde segue com mateada com a ervateira Amável, Feira Especial de Artesanato, distribuição de balas e chocolates da Neugebauer e a peça teatral “Orelhudos”, às 16h45min. O espetáculo traz, de forma inusitada e divertida, a história de uma banda que perde dois dos seus integrantes minutos antes de subir ao palco, então, se criam situações improvisadas, testes e um fatídico duelo musical para desbravar a história.

A programação Páscoa da Família também contempla duas edições da Feira Especial do Produtor e Artesanato, dias 13 e 20, das 7h às 11h, nas Rua de Eventos e Feira do Peixe Vivo, dias 17 e 18, das 8h30min às 18h, na área coberta localizada nos fundos da Secretaria de Educação e Cultura. Encerrando a programação, toda a comunidade é convidada a prestigiar a 22ª edição da Via Sacra, no dia 19 de abril, a partir das 20h, no Cenário da Lagoa, no Distrito de Forqueta.