Alunas compartilham parte da produção de massas e pães.
AGRICULTURA
Publicado em 11 ABR 2019
CURSOS GRATUITOS - Qualificação resulta em mais de 20 variedades de massas e pães

ARROIO DO MEIO – Doze alunas participaram do curso de Panificação Caseira realizado na última semana na padaria da Associação dos Menores de Arroio do Meio (AMAM). A promoção é da Administração Municipal, com coordenação da instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Anides Krindges.

Durante as 24 horas de qualificação, as alunas aprenderam técnicas para a produção de massas, pães doces e salgados, bolos, cucas, roscas, esfirras, entre outras, somando mais de 20 variedades. Em visita ao local, a Prefeita em exercício, Eluise Hammes, agradeceu o empenho das alunas e citou a importância de as mesmas compartilharem os ensinamentos com outras pessoas.

Para 2019 ainda estão previstos os cursos de Bolachas e Salgados – 16 e 17 de maio, Bonecos de Pano – 25 a 28 de junho e Plantas Medicinais – 6 e 7 de agosto. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 211.