Prefeito Klaus Werner Schnack e vice Eluise Hammes acompanham torneio de integração de canastra.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 04 ABR 2019
Torneio de Canastra integra grupos de idosos

Cerca de 80 idosos participaram do Torneio de Canastra realizado na última sexta-feira, 29, na Associação Esportiva Bola Cheia – Loteamento Antares/bairro Bela Vista. O torneio contou com 10 duplas Masculinas, 14 Femininas e 15 Mistas. Os vencedores foram Norci Prediger e Joanira Führ (Feminino), Rudi Schmaedecher e José Valdir Majolo (Masculino), Erno e Clarice Dick (Misto). “Além da promoção à saúde, oferecemos atividades diversas aos nossos idosos, com foco no entretenimento, lazer e integração com amigos de outras localidades”, afirma Diana. “A canastra auxilia no raciocínio, coordenação motora, concentração e proporciona momentos de felicidade aos nossos idosos, pelo reencontro com amigos”, ressalta.